Parceria

Neste local você poderá ser um Gratinador oficial e ter seu site divulgado aqui! Basta você colocar um de nossos banners (essas imagens abaixo) no seu site e já está tudo beleza meu querido! Quanto maior o banner nosso que você por em seu site mais chances de receber visitar de volta você tem!
                Sim é muita coisa pra ler! MAS LEIA!
Logo após você ter colocado nosso banner em seu site, o site do Gratinando terá uma contagem de acessos vindo do seu site. Se você conseguir mais acessos seu banner/site vai subindo e subindo até o topo dos parceiros ajudando a você e a nós!

Se você tem um blog mas não tem muitas visitas e está aí desesperado querendo ter o seu blog aqui, basta que você coloque nosso top banner em seu blog e todos os outros blogs que estão na mesma situação terá seu banner divulgado aqui aleatóriamente em um espaço reservado. Se você conseguir um número X de visitas você alcançará o topo dos gratinos!

Os blogs selecionados serão avaliados em um requisito qualidade, esses são: não tenha armadilhas para clicar em links patrocinados e uso de pop-ups sem consentimento dos leitores e qualquer tipo de preconceito, discriminação, algo que ofenda alguém ou downloads ilegais e pornográficos.

Basta passar o mouse pela caixa de texto abaixo do banner, clicar com o botão direito em "Copiar" e depois "Colar" nos Top Parceiros do seu site.
250x50


120x60


140x140


128x128


125x125


80x80


75x75


60x60